Bem Vindo!

Seja bem vindo ao G.S FREE, blog dedicado a disponibilizar títulos de playstation2 para download completamente gratuito. Atualmente possuímos títulos dos seguintes gêneros: Ação, Aventura, Combate Aéreo, Corrida, Esporte, Estratégia, Guerra, Infantil, Luta, Música, Pescaria, RPG, Simulador, Suspense/Horror

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Champions of Norrath - Realms of Everquest


Champions of Norrath se passa em um cenário medieval, ao estilo clássico de RPG.
O jogador se utiliza de um sistema de levels, atributos, e habilidades para enfrentar os oponentes nessa história envolvente - e acredite, são muitos oponentes.
A variedade de equipamentos é incrível, machados, lanças, espadas, clavas e arcos... Armaduras belamente ornamentas... Todos itens indispensáveis para sua sobrevivência no mundo de CON.
O jogo é dividido em dois DVDS, isso dá uma ideia da qualidade gráfica além da longa jornada pela frente. Os detalhes dos cenários são extremamente convincentes, levando o jogador a se sentir parte da história. 
Os modos de jogos tampouco deixam a desejar. O(s) jogador(es) tem a opção de adicionar personagens anteriormente salvos no memory card, em meio a aventura, sem a necessidade de um recomeço. Com toda certeza Champions of Norrath é garantia de entretenimento a todo e qualquer um que já se imaginou em um mundo de batalhas épicas, seja como um bravo guerreiro, ou um sábio feiticeiro.

INFORMAÇÕES:
Nome: Champions of Norrath
Plataforma: Playstation 2
Modos de Jogo: Single player, Multi player (até 4 jogadores)
Formato: .ISO
Compactação: .RAR
Partes: 12 Partes
Tamanho: DVD 1: aproximadamente 4.5gb DVD 2: aproximadamente 4.3gb
Mídia: 2 DVDs
Idioma: Inglês
Região: NTSC

IMPORTANTE:
Em determinado momento da aventura, o jogador chegará em uma parte em que se deve entrar em uma embarcação com anões. Esse é o final do segundo capítulo do jogo. LEMBRE-SE DE SALVAR O JOGO ANTES DE ENTRAR NO BARCO! Após entrar no barco, o primeiro dvd termina e aparece uma tela preta. Então deve-se desligar o vídeo game, colocar o DVD 2 e seguir o jogo normalmente a partir do ultimo save.

DOWNLOAD:
DVD 1:

DVD 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário